segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Cores para Apimentar a Relação!!



Cromoterapia para apimentar a relação
A Cromoterapia é a ciência que utiliza as cores do espectro solar para restaurar o equilíbrio e a harmonia do corpo da mente e das emoções. Cada cor tem uma vibração específica que age para corrigir disfunções. Esta ciência pode ser aplicada de várias formas, por meio de alimentos, luz solar ou artificial, entre outros, mas o seu uso nas roupas é um dos mais comuns. E cada dia pode “pedir” uma cor, de acordo com o benefício que ela trás. No entanto, muitas vezes não é possível usar a cor indicada do dia e, nestes casos, uma simples lingerie pode resolver. Assim, uma dica de aplicação fácil e prática é usar a cromoterapia na roupa íntima, com muitos efeitos positivos para a mulher e o seu parceiro.

Na correria diária ou devido ao emprego, muitas vezes precisamos usar uniforme, ou optamos por um determinado estilo de roupa pra trabalhar. Com isso, a mulher acaba descuidando da lingerie, opta sempre por uma confortável, que não apareça, e acaba caindo no “bege”. Com a cromoterapia, o indicado é usar uma cor para cada dia, conforme será explicado na seqüência. Além da oportunidade de fugir do bege, também sai da rotina visual e sempre que a mulher se olhar no espelho na hora de tirar a roupa, estará com uma lingerie de cor diferente.

Este é um detalhe que influencia positivamente: a mulher se sente mais atraente e sedutora com um fio dental colorido do que com uma calcinha bege. Quando a mulher está vestida com uma roupa bonita e nova sente-se mais poderosa e sensual e o mesmo acontece com o lingerie. No entanto, se ela está bem vestida e, na hora de tirar a roupa, está de “bege” por baixo, isso desestimula a própria mulher e também o seu parceiro. Isso porque o homem é essencialmente visual e muitos se queixam do lingerie da mulher, principalmente se for bege! Se ela usar uma calcinha, de preferência um fio dental, de cores diferentes pra cada dia da semana, seu parceiro sempre estará na expectativa. Ela irá surpreende-lo e se sentir mais sexy.

Então, quais as cores indicadas pela cromoterapia pra cada dia da semana?

Segunda-feira: amarelo ou laranja.(ouro e alma humana). Essas cores servem para estimular a intuição e atrair dinheiro. Nada melhor para iniciar a semana!
Terça-feira: rosa (amor). Essa cor ajuda a obter felicidade e simpatia.
Quarta-feira: branco (pureza, paz e virtude). Traz paz, limpeza, purifica. Bom para o meio da semana.
Quinta-feira: verde (natureza, saúde). Ótimo pra ganhar presentes, diminuir o stress e ter esperança. É tudo que precisamos numa quinta-feira!
Sexta-feira: vermelho (paixão). Pra ficar mais atraente, é um estimulante sexual, traz força e coragem. Pra iniciar seu final de semana, perfeito! Por isso, nem pense em sair de casa na sexta, sem um fio dental vermelho! Boas atrações.
Sábado: violeta (devoção e energia). Para buscar inspiração e criatividade, afinal seu final de semana tem que ser divertido.
Domingo: azul (espiritual). Traz harmonia, paz e tranqüilidade. Hora de desacelerar pra se preparar pra começar a semana.

Mas e o preto? O preto é isolamento, ausência de cor. Além do mais, é comum estar com alguma peça de roupa preta, como um vestido, blusa, calça ou calçado. E não é bom quebrar com a cor indicada para o dia da semana se já estiver vestindo o preto. Mas isso não significa que não possa usa-lo, até porque essa cor afasta os invejosos e é elegante.
Muitos homens comentam que a parceria ficou mais sexy pelo simples fato de variar a cor do lingerie. E, além da cor, varie também os modelos. Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário