terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Segredos da Massagem Sensual


Os segredos da Massagem Sensual

uau! Que poderoso afrodisíaco você tem à flor da pele e talvez não saiba. Feita não só com as mãos, ela atiça o desejo, leva você a tocar em áreas muitas vezes inexploradas e aumenta a intimidade física e a conexão emocional. O bico dos seios, a barriga, as pontas do cabelo, a parte interna das coxas, a pélvis... cada milímetro do seu corpo participa desse jogo sensual vindo do Oriente.
Quer dar um show nessa arte de sedução? O segredo reside em criar um roteiro eletrizante de carícias. Como este que a professora de artes sensuais Carmen Janssen, de Campinas, interior de São Paulo, ensinará a você. ”É fundamental não ter pressa.

Desliguem o telemóvel, tirem o relógio e se tranquem no quarto”, sugere Carmen. “O ambiente ideal inclui meia-luz e um aroma agradável no ar - experimente acender uma vela ou um incenso com cheiro exótico. Outra pedida é borrifar aquele seu perfume que ele aprova.” Agora você vai preparar seu corpo - e o dele - para a brincadeira. Esfregue bastante óleo de massagem nas mãos, na barriga e nos seios, dando preferência a um comestível, encontrado em sex shops, e não muito espesso, que seja fácil de espalhar. Isso vai garantir um toque gostoso e hipersensual, além de ajudar a soltar a musculatura do moço. Peça, então, ao seu amor para ficar deitado relaxadamente de bruços e espalhe com as mãos bastante óleo nas costas, nos braços, nas nádegas e nas coxas dele, sempre com movimentos circulares ascendentes. Depois, na posição que for mais confortável para você, deixe que o moço sinta um gostinho do que vem pela frente: esfregue os seios e a barriga pelas coxas, nádegas e costas dele. Pronto, a sessão vai começar.
O namorado continua de bruços e você se ajoelha na cama com uma perna de cada lado do corpo dele, na altura do bumbum. Apóie as mãos na frente e incline-se até tocar a nuca dele com o bico dos seios. Faça movimentos soltos: de um lado para o outro, de sobe-e-desce, o que preferir. Respire próximo à orelha dele, de forma a deixar sair um sussurro de prazer. Aproveite para usar mais que o tato, impressione seu gato falando bobagens em seu ouvido. E, caso se empolgue, solte alguns gemidos!“ Em seguida, apóie-se na cama apenas com o joelho direito e encaixe o outro no meio das pernas dele. Daí, esfregue a parte interna da sua coxa esquerda na coxa direita e nas nádegas dele. Repita do outro lado”, ensina Carmen. Minutos depois, volte à posição inicial. Quer provocar arrepios? Deslize as pontas do seu cabelo (se for curto, substitua pelas unhas ou por uma pena), em movimentos sinuosos, das costas até os pés do seu querido. Faça o caminho de volta com o bico dos seios. Agora, sente-se sobre as nádegas dele e esfregue sua vulva nelas. “Essa parte é superexcitante para você.” Feita a massagem nas costas, vire-o de barriga para cima e massageie seus pés com óleo. Lambuze outras partes do corpo dele e deslize o seu por elas, a seu bel-prazer. Vai deixá-lo doido de tesão. Quando sentir vontade, escorregue e ajoelhe-se, literalmente, aos pés do seu amado. Olhando-o sedutoramente, coloque o dedão do pé dele em seu clitóris enquanto o outro pé toca seu seio. Mexa-se em movimentos circulares. Lamba e morda suavemente a virilha e a parte interna da coxa e dele. Concentre-se agora no pênis: coloque-o entre seus seios (que você deve apertar com as mãos) e faça movimentos de vaivém imitando a penetração.
Chegue mais perto, beije-o ardentemente. O próximo passo? Deixem que o corpo de vocês escolha!



Fonte: Revista Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário